Hotel Himara

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, o total inclui impostos.
Uma vez que voce escolher sua casa de férias, existem 2 formas muito fáceis de efetuar sua reserva. Você poderá optar por reservar diretamente em nosso website, ou simplesmente entrar em contato com um dos representantes da Intteli Fun Rentals, no número (407) 588-0808. Exigimos um depósito de 20% ao realizar a reserva, caso a reserva seja em mais de 60 dias. Se a data do check in for em menos de 30 dias, o valor total deverá ser pago. Depósitos ou saldos completos serão cobrados no número do cartão de crédito fornecido.
Para reservar uma casa, vamos exigir 20% do custo total de locação.
O saldo final deverá ser pago 30 dias antes da sua chegada. Isso é não negociável.
Sim! Depois da reserva ter sido efetuada online ou através de um de nossos representantes, o calendário de disponibilidade será atualizado automaticamente em nosso site, já que nossas agendas estão sempre ativas! Isso garantirá que você se hospedará na propriedade de sua escolha! Se, por alguma razão imprevista, formos obrigados a transferí-lo para outra residência. Daremos a você uma notificação prévia, bem como garantiremos que você seja transferido para uma propriedade com especificações semelhantes àquela que você escolheu. Se isso não for permitido, teremos o prazer em fornecer-lhe um reembolso total.
Para garantir o recebimento dos e-mails de sua reserva, ajuste o filtro de seu Spam box para adicionar o domínio www.intteli.com à sua lista de e-mails aceitos. Você receberá um e-mail de confirmação 24 horas após efetuar sua reserva. Este mostrará o valor de seu saldo, caso reserva seja executada antes de 60 dias de sua chegada. Seu voucher com instruções de confirmação de chegada serão enviados via e-mail 7 dias antes do dia de seu check in. Ele incluirá as instruções de chegada e o código para entrar em sua casa de férias.
Sua casa estará disponível para o check-in às 16hrs e check-out às 10hrs. Check-in antecipado ou check-out tardio podem ser solicitados por um custo adicional. Os preços variam por unidade e disponibilidade. O check-in antecipado e o check-out tardio serão sempre reservados e confirmados apenas 48 horas antes da sua chegada. É de responsabilidade do hóspede entrar em contato com o escritório da Intteli Fun Rentals.
  • Check out deve ser efetuado até as 10hrs.
  • Por favor, note que todo lixo deve ser levado para a lixeira principal do condomínio, caso haja lixo deixado na casa uma taxa de US$50,00 será cobrada.
  • Por favor não deixe nenhum lixo espalhado pela casa, não mova nenhum móvel e se mover, por gentileza coloque-os no mesmo lugar.
  • As louças sujas devem ser colocadas na máquina de lavar louças. As panelas devem ser lavadas e guardadas.
Cada uma de nossas casas tem a sua própria política de alteração / cancelamento. Por favor, confira no momento da sua reserva.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9:00hs às 17:00hs. Para efetuar uma reserva ou para perguntas gerais fora de nosso expediente, mensagens de voz poderão ser deixadas em nosso telefone (407) 588-0808. A equipe da Intteli Fun Rentals irá lhe responder dentro de 24 horas. Por favor, lembre-se que reservas podem ser efetuadas em nosso website.
Durante o horário comercial, você poderá ligar e falar diretamente com um de nossos membros da equipe Intteli. Todos os problemas serão documentados e abordados de maneira oportuna. Para garantir sua tranqüilidade, também dispomos um representante de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de nosso número de telefone (407) 588-0808, para lidarmos com qualquer situação de emergência em sua casa de férias.
Todas as casas estão totalmente equipadas com os seguintes: geladeira, freezer, forno, fogão, microondas e máquina de lavar louças. Além disso, todas as nossas casas de férias vêm com uma torradeira, cafeteira, liquidificador, panelas, pratos, copos e utensílios.
Cada propriedade vem completa com uma máquina de lavar e secar roupas, ferro e tábua de passar.
Cada casa de férias da Intteli Fun Rentals vem completa com lindos móveis para tornar sua casa de férias ainda mais memoráveis! Outras comodidades incluem: chamadas locais gratuitas e de longa distância dentro dos Estados Unidos (não inclui o Canadá), acesso gratuito à internet WIFI de alta velocidade, cozinha totalmente equipada, tv a cabo, DVD player, máquina de lavar e secadora, ferro e tábua de passar roupas, secador de cabelo, toalhas, lençóis, pack 'n' play, despertador, aspirador, vassoura, pacote de sabonete de cortesia, papel higiênico e sacos de lixo.
Sim. Se você desejar que sua piscina seja aquecida, será necessário solicitar juntamente com nosso escritório até 7 dias antes do dia de seu check in. Não há opção de apenas aquecer o SPA, uma vez que está utilizará a mesma água que a piscina.
Quando se escolhe o aquecimento da piscina e o SPA serão aquecidos a uma temperatura de cerca de 80-84 graus Fahrenheit.
Tentamos fornecer a cada hóspede com a maior parte do que você precisa, mas há alguns itens que não são fornecidos nas residências. Fornecemos toalhas de banho e mão. Você deverá trazer suas próprias toalhas de praia, pois nem sempre são fornecidas na propriedade. Como mencionado, fornecemos o primeiro sabão de cortesia, papel higiênico e sacos de lixo; no entanto, uma vez que esses itens são usados, é responsabilidade dos hóspedes reabastecê-los. Além disso, quaisquer itens básicos de higiene pessoal, como Shampoo, Condicionador, Sabonete líquido, Creme dental, etc., não são fornecidos e devem ser fornecidos pelo hóspede.
Lamentamos em dizer, mas não aceitamos animais de estimação em nossas casas. Nossa política é bem rigorosa em todas as nossas casas de férias. Aqueles que violarem esta política estarão sujeitos a uma taxa mínima de US$500.00.
Todas nossas casas possuem uma política muito rigorosa de não fumantes. No entando, é permitido fumar na varanda fechada na tela ou fora da propriedade. Aqueles que vilarem a política de fumo estarão sujeitos a uma taxa de US$500.00.
Sim! No caso de quaisquer itens pessoais serem deixados para trás em sua casa de férias, faremos o melhor possível para localizá-los. No entanto, o proprietário e a empresa de gestão não são responsáveis por quaisquer perdas. Se você deixar algo para trás em sua visita e encontrá-lo, podemos providenciar que ele seja enviado de volta para você, e o hóspede será 100% responsável pelos custos de envio.
Todas as nossas casas passam por um processo de limpeza organizado antes e depois da sua estadia. No entanto, durante a sua estadia, a nossa equipe de limpeza não entra na sua casa de férias. Os hóspedes não são obrigados a limpar a propriedade eles mesmos, no entanto, materiais de limpeza, como um aspirador de pó, mop e vassoura são fornecidos para cobrir eventuais ocorrentes no meio de sua estadia ou outras ocorrências. A pedido de um hóspede, pelo menos 48 horas antes, uma limpeza no meio de sua estadia pode ser organizada por uma taxa adicional.
Powered by CiiRUS Property Management Software